Veja o que algumas das principais empresas do mercado esperam de 2019.
Como será 2019? Não é possível responder, com precisão, essa pergunta, mas boas expectativas são o que não faltam para diversas empresas que atuam no setor de alimentação fora do lar. Pensando nisso, a Food Service News reuniu depoimentos de nomes relevantes do segmento para falar sobre as perspectivas para o próximo ano. Acompanhe:
Mult-Grill
“A instabilidade provocada pela crise que viemos enfrentando nesses últimos anos, tornou 2018 um ano bem complicado e difícil para todos os setores. Em um cenário de greves, escândalos no governo, incertezas políticas e econômicas, foi inevitável causar desconfiança e resistência em todo mercado.
Driblando todas as dificuldades com muita persistência e sempre focando nas necessidades de seus clientes, a Mult-Grill não desanimou, reagiu e se superou destacando novidades.
Foram realizados investimentos em lançamentos de produtos, como a série analógica da linha glass vitrocerâmica composta por 2 modelos de equipamentos, versáteis, funcionais e de excelente desempenho, eles substituem as chapas tradicionais com economia na operação e o melhor custo benefício do mercado. Lançou também um poderoso limpador multiuso, desengordurante, biodegradável e de grau alimentício, com sua fórmula desenvolvida por um conceituado laboratório exclusivamente para Mult-Grill.
Para o próximo ano nosso desafio é buscar maior eficiência produtiva e comercial, para isso, a estratégia é que já estamos recebendo consultoria em vendas e assessoria em marketing, fechamos parceria com uma nova agência de publicidade e implantaremos o apontamento da produção no chão de fábrica, pois em um mercado como o do food service, onde ainda conseguimos ver tantas oportunidades de desenvolvimento, a busca pela eficiência é fundamental para melhorar os resultados e expandir qualquer negócio.
É importante destacar que continuaremos investindo em pesquisas de inovações e soluções para o segmento gastronômico, e que finalmente, após 3 anos de desenvolvimento, muitos testes e muita expectativa, estaremos lançando um equipamento totalmente exclusivo, com sistema revolucionário de cocção.
Resumindo: As perspectivas para 2019 são as melhores possíveis, estamos confiantes e otimistas que será um ano de grandes mudanças e crescimento para todo o Brasil.”
Cintia Macedo – Diretora de Marketing
Revista Food Service News
Ano 16 – nº139
Dezembro / 2018
Capa e Páginas 58, 59 e 63.
https://www.foodservicenews.com.br